Contrato / Certificado PRO SOLVEN

PRO SOLVEN – Contrato de Prestação de Serviços e Termo de Garantia

 

 

contrato de prestação de serviços pro solven

 

 

 

 

Contrato de Prestação de Serviços e Termo de Garantia

 

Pelo instrumento particular de prestação de serviços técnicos de desentupimento de Cabeças  de Impressão, o cliente referido no orçamento de ora em diante chamada simplesmente de CONTRATANTE, e de outro lado J.L BÁLICO CABEÇAS DE IMPRESSÃO-ME, nome fantasia PRO SOLVEN, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF nº 05.403.037/0001-84, sediada na Av.Brasil-385 (primeiro andar), bairro Vila Brasil, na cidade de São José do Rio Pardo, Estado de São Paulo, ora em diante chamado de CONTRATADA, tem em si como justo e contratado o seguinte:

 

Cliente:___________________________________________________________________________________________

Data: ______/_______/_______

Cabeça(s) Desentupidas(s) Quantidade/Marca/Modelo:_____________________________________________________________________________

 

 

I – CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

 

  1. A CONTRATADA compromete-se a fornecer ao CONTRATANTE Serviços Técnicos de Desentupimento de Cabeças de Impressão nas cláusulas e condições seguintes:

 

  1. A CONTRATADA se compromete a gerar orçamento dos produtos recebidos (cabeças de impressão) em até 2 (duas) horas após o recebimento da mercadoria em seu estabelecimento comercial.

 

  1. O reenvio das cabeças de impressão se dará em até 2 (dois) dias úteis após a aprovação por e-mail ou outro meio hábil a comprovar a autorização do orçamento pelo CONTRATANTE, seguidos da confirmação do pagamento na conta bancária da CONTRATADA.

 

  1. Para avaliação das cabeças de impressão quando da geração do orçamento será levado em conta APENAS os NÍVEIS DE ENTUPIMENTO DA CABEÇA DE IMPRESSÃO, os quais serão classificados entre o nível 1 (um) que refere-se a pouco entupimento até o nível 5 (cinco), que equivale dizer extremamente entupido, NÃO SENDO AS CABEÇAS DE IMPRESSÃO AVALIADAS QUANTO A PARTES MECÂNICAS E/OU ELETRÔNICAS em hipótese alguma.

 

  1. Quando do enviou das cabeças de impressão pelo CONTRATANTE à CONTRATADA, o CONTRATANTE fica ciente que caso tenha ocultado a realização de algum método de desentupimento por conta própria, como por exemplo a injeção ou sucção de líquidos, tinta ou outros métodos alternativos o CONTRATANTE ou seu respectivo técnico podem ter danificado a Cabeça de Impressão de forma irreversível, esses métodos não podem ser previstos pela CONTRATADA na avaliação para a geração do orçamento inicial e, implicará NEGATIVAMENTE no resultado final do procedimento realizado.

 

  1. Todo e qualquer valor cobrado pela CONTRATADA, refere-se exclusivamente ao serviço de DESENTUPIMENTO das Cabeças de Impressão, utilizando-se de métodos e reagentes de limpeza exclusivos para cada modelo de Cabeça de Impressão, cujo o procedimento promoverá o desentupimento por completo, apenas não gerando resultado positivo ou melhoria no caso do que foi descrito na cláusula anterior desse contrato, ou se esses entupimentos já tiverem prejudicado partes internas das Cabeças de Impressão, o que não pode ser previsto pela CONTRATADA quando da avaliação inicial realizada.

 

  1. O CONTRATANTE que agindo dolosamente em desacordo com as condições desse contrato, como no caso de enviar cabeças de impressão com defeito eletrônico e/ou mecânico ou algum outro que não possa ser identificado pela CONTRATADA, ou até mesmo, Cabeças de Impressão que tenham sido submetidas a processos de limpeza inadequados que não seja pela CONTRATADA, não dará direito ao CONTRATANTE a nenhum tipo de ressarcimento futuro do valor pago pelos serviços prestados.

 

  1. O CONTRATANTE fica desde já, ciente que a CONTRATADA ao realizar o procedimento nas Cabeças de Impressão, mesmo não trazendo um resultado satisfatório em razão do que foi explicado nas cláusulas anteriores, terá a obrigação de pagar o valor acordado integralmente, pois, os serviços sempre serão realizados no intuito de conseguir o melhor resultado possível, em razão do risco existente na realização desse processo.

 

  1. Após a realização dos serviços contratados, as cabeças de impressão serão enviadas ao CONTRATANTE juntamente com cópia desse contrato de prestação de serviços e termo de garantia, devidamente preenchido e assinado pela CONTRATANTE e CONTRATADA, onde estão discriminadas abaixo as condições e instruções para montagem, sendo constatado pela CONTRATADA que houve violação dos procedimentos contidos para a montagem das cabeças de impressão a CONTRATADA pode recusar a prestar a garantia.

 

  1. As cabeças de impressão que tiveram o orçamento aprovado e foram realizados os serviços de limpeza e, não foram retiradas pelo CONTRATANTE nem mesmo pago o valor devido, dentro do prazo máximo de 120 (cento e vinte dias), serão vendidas no valor do serviço prestado para ressarcimento das despesas do serviço realizado.

 

  1. Fica estabelecido ainda que a CONTRATADA seja responsável apenas pelos serviços prestados, sendo assim responsabilidade do CONTRATANTE despesas advindas da aquisição ou substituição de qualquer outra peça que se façam necessárias para o funcionamento dos equipamentos.

 

Parágrafo único: Em hipótese alguma a CONTRATADA realizará a instalação ou enviará pessoal para análise da Cabeça de Impressão junto a CONTRATANTE, nem mesmo com agendamento, se reservando apenas a realização de desentupimento das cabeças de impressão em sua sede.

 

 

  1. PAGAMENTO, esse deverá ser realizado ematé dois dias após a autorização do serviço pela CONTRATANTE, o qual deverá ser realizado em conta corrente informada pela CONTRATADA, serviços, que não forem pagos no prazo máximo de 30 (trinta) dias, será cobrada, multa por atraso no pagamento, bem como, taxa diária de armazenamento e guarda do produto que estiver na posse da CONTRATADA, para cobrir gastos operacionais e do valor do serviço contratado de desentupimento, as quais não sendo resgatadas em um período de 90 (noventa) dias, serão vendidas por valor igual ao do serviço, para ressarcimento dos serviços já prestados e eventuais prejuízos.

 

  1. NÃO APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO, para devolução da(s) cabeça(s) que se encontram nas dependências da empresa, deverá obrigatoriamente ser depositada a taxa do frete, essa pode ser cotada diretamente com os correios, não serão aceitas outras modalidades de envio que não os correios, o não pagamento do frete para devolução em até 30 (trinta) dias incidirá emtaxa diária de armazenamento e guarda do produto que estiver na posse da empresa J.L.Bálico Cabeças de Impressão-ME, quando o valor do armazenamento ultrapassar o valor dos serviços que seriam realizados no orçamento gerado ao consumidor, a cabeça lá armazenada será vendida a preço de mercado na condição que se encontrar para ressarcimento dos custos e eventuais prejuízos sofridos.

 

  1. A CONTRATADA não se responsabiliza por prejuízos que possa ser acarretado ao CONTRATANTE, devido a problemas técnicos, mecânicos, eletrônicos entre outros que não se referem ao exclusivo desentupimento das cabeças de impressão e, desde que não lhe possam os mesmos ser atribuídos, por motivos estranhos a sua vontade, tais como força maior ou caso fortuito.

 

II – TERMO DE GARANTIA

 

  1. O serviço prestado nas Cabeças de Impressão tem GARANTIA pelo prazo de 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento delas pelo CONTRATANTE, somente serão atendidas em garantia as cabeças relacionadas nesse termo.

 

  1. A montagem da(s) cabeça(s) de impressão deve ser realizado por empresa especializada e autorizada, seguindo-se as regras determinadas pelo fabricante das Cabeças de Impressão.

 

  1. Antes da realização da montagem das cabeças de impressão, elas devem ser retiradas da embalagem plástica e ficarem expostas em ambiente ventilado (aberto) e protegido de água pelo prazo de 24 horas para eventual evaporação dos reagentes utilizados no processo realizado, que eventualmente possa ter vindo a atingir os conectores eletrônicos das Cabeças de Impressão durante o seu transporte.

 

  1. Não se deve NUNCA fazer a injeção manual de líquidos (solventes, água, soluções, entre outros) na cabeça de impressão, pois, esse procedimento irá danificar irreversívelmente as partes internas da Cabeça de Impressão, que não ficarão cobertos por essa garantia.

 

  1. Caso sejam encontradas anormalidades na impressão após a montagem das cabeças de impressão onde foram realizados os procedimentos de desentupimento, essas devem ser comunicadas imediatamente a CONTRATADA via e-mail prosolvenbrasil@gmail.com, com o posterior envio da cabeça onde apresentou o problema, juntamente com o respectivo laudo técnico em papel timbrado da empresa autorizada pelo fabricante que procedeu a instalação a Cabeça de Impressão e esse contrato de prestação de serviços e termo de garantia, ambos em sua forma original e não cópias, a mesma deve estar acompanhada dos testes de impressão realizados antes do desentupimento e depois do processo de desentupimento.

 

  1. A GARANTIA, somente produzirá efeitos então desde que sejam seguidos os procedimentos informados nesse termo, em especial:

 

– Transporte, manuseio e armazenamento adequados;

– Instalação correta por pessoal ou empresa especializados;

– Operação dentro dos limites de sua capacidade;

– Os lacres de segurança originalmente colocados pela CONTRATADA devem estar sem violação ou sinais de avarias.

A garantia não compreende defeitos ocasionados por descargas atmosféricas (raios), sobre tensões, sobrecargas da rede ou intervenções não especializadas;

 

  1. Excluem-se dessa garantia todos os componentes e/ou peças que compõe a Cabeça de Impressão, pois os mesmos não se relacionam ao serviço prestado de desentupimento.

 

  1. A garantia NÃO INCLUI serviços de retirada, desmontagem ou instalação das cabeças de impressão nas dependências do CONTRATANTE, custos de transporte (envio) das cabeças de impressão.

 

  1. O presente termo de garantia limita-se exclusivamente a Cabeça de Impressão desentupida, não implicando em responsabilidade da CONTRATADA por danos a pessoas, terceiros, por perdas e danos (diretos ou indiretos), lucros cessantes ou quaisquer outros tipos de indenizações decorrentes de eventuais, inclusive despesas de envio e/ou transporte.

 

  1. A garantia será extinta, expirado o prazo estipulado neste termo, ou se o CONTRATANTE deixar de cumprir com quaisquer de suas obrigações.

 

  1. Em casos do cumprimento da garantia, a CONTRATADA terá poder absoluto para dirimir, examinar e deferir a prestação da mesma no período de 90 dias, não serão aceitos em hipótese alguma laudos ou relatórios divergentes do emitido pela CONTRATADA.

 

O respectivo contrato está exposto publicamente no site da CONTRATADA (prosolven.com.br), e deverá ser preenchido, assinado pela CONTRATANTE e enviado digitalmente para CONTRATADA através do e-mail (prosolvenbrasil@gmail.com) antes que as cabeças sejam remetidas de volta com o serviço concluído.

 

  1. Fica eleito o foro da comarca de São José do Rio Pardo, para dirimir quaisquer dúvidas oriundas deste contrato, por mais privilegiado que outro se apresente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

——————————————————————————————-

 

REPRESENTANTE LEGAL DA EMPRESA CONTRATANTE

 

 

 

 

 

 

 

 

——————————————————————————————-

 

J.L.BÁLICO CABEÇAS DE IMPRESSÃO-ME

 

 

Quero saber mais sobre o procedimento de recuperação

 

 

 

Solicitar Contato Técnico